Renault Truck Racing

Renault Truck Racing, um simulador de corridas de caminhão com qualidade gráfica excelente!
jogo Renault Truck Racing 2009
Renault Truck Racing. (Imagem reprodução)

Renault Truck Racing é um game de corrida de caminhões grátis, com qualidade de jogabilidade e de gráficos geralmente encontradas apenas em versões pagas do gênero. Os detalhes são bastante realistas, como sombras, som e efeitos de iluminação do cenário.
Renault Truck Racing games wallpaper
Controle verdadeiras máquinas em Renault Truck Racing. (Imagem reprodução)

Conforme você vai controlando seu Renault Truck, os pneus e carrocerias vão sofrendo desgastes, e é ai que você tem que mostrar o quanto é bom piloto.

Vídeo do jogo Renault Truck Racing:


Desenvolvedor: Jogos da Game Seed
Idioma: Inglês

Imagens do jogo Renault Truck Racing:
Renault Truck Racing wallpaper
Escolha o seu caminhão totalmente preparado para correr e realizar curvas em alta velocidade e aventure-se em corridas repletas de adversários experientes, mostrando suas habilidades por trás do volante para ganhar a pole-position, tomando cuidado com colisões, pois vão danificar o seu veículo. (Imagem reprodução)

game Renault Truck Racing Papel de parede
O modo simulação é o mais difícil, no entanto, o mais divertido também. Você verá que o nível de detalhes que influencia na corrida é muito grande. O jogo simula até mesmo a temperatura das rodas e o estado da carroceria do caminhão, aumentando a dificuldade de pilotá-lo conforme batidas acontecem. Caso o nível de dano chegue à 100%, a perda é total! (Imagem reprodução)

Jogo Renault Truck Racing 2010
Os gráficos e jogabilidade de Truck Racing 2010 By Renault Trucks são incríveis, e os campeonatos são muito desafiadores, então se prepare para mostrar tudo que você sabe fazer e deixe todos comendo poeira. (Imagem reprodução)

Renault Truck Racing 2009 grátis para PC, jogo de corrida de caminhão para computador, um simulador de corrida de caminhão com gráficos que impressionam.


 
©2017 - 2018 - Jogos no Computador - Política de Privacidade e Termos de Uso